segunda-feira, 15 de março de 2010

Desocupado Master

Muahahaha
Eae Galërê, Tudo mais melhor de Bão? Então, saca só, A Keitsu, me mandou uma imagem que decidi postar por que achei engraçado pacaraca.. Ai vai galerinha domal.




Tá, pode ser sem Noção, mais eu ri, então você irá rir também. Ria okay? ;D

Uma Risadinha ;D

Pois então, a piada sem graça do dia.

Estavam dois Mercados Voando.. Isso mesmo Mercados..
Um deles caiu e o outro continuou voando.. Sabe por que?
R: Por que ele Era um Super-Mercado.
Ha-ha...
Triste.. Mais ae, por isso é só.. Bejunda procês galerinha domal. Bejunda ♥ -Q

2 comentários:

Anônimo disse...

POKSGDGHSSHAEA
Dih, só vs pra me fazer rir desse jeito, manolõ! Eu tava com saudades dos seus posts.
I heart you!
Keep rocking!

Anônimo disse...

Diih, eu sou burra e minha internet caiu. Vs me perdoa, htõ? - q
bjogramd ♥