sábado, 13 de março de 2010

Casamento [?]

Eae galerinha... Vagando pelo meu pc, achei uma coisa que havia postado no blog antes de Deletar tudo. -Q Uma "piadinha" de casório, saca só:

Casamento Antes e Depois

Antes do casamento
Leia de cima para baixo.

Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO! Claro que não.
Ela: - Então me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em você?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Depois do casamento:
Leia de baixo para cima.

/Rilitros.

Mais então, aqui a imagem. ;D


Sempre depois do Casamento.. Vem o Divórcio e assim fica sua vida. ;D
Mais como postei a piadinha no começo não vou mandar outra. u_u

Bejunda procês.

PS: De domingo não irei postar. Gomen. D=

0 comentários: