quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vai ter que ler -Q

Eae manolos, hoje terá poucas Imagens, pois farei um serviço de inuUltilidade Pública.
Mais então galerinha, eu estava andando pela rua, e pensando e pensando, e discutindo comigo mesmo, quando vi um garoto fumando, e pensei, qual a graça de sugar fuçama e Soltar? Apesar de tudo, ele estava andando tranquilamente por lá, se sentindo O FODA, Que por sinal, estava até estranho, e não, ele não era O CARA, pra mim, ele estava com um pedaço de papel queimado na boca, e soltando fumaça. Apesar de tudo, não vai ganhar nada mais do que um Câncer de Pulmão. Pois bem, depois disso, esqueci o assunto, e continuei meu caminho, logo a frente, vejo um outro muleque com uma garrafa de cachaça do lado, eu pensando, no que pensar quando fica bêbado, ele deve se sentir o Super-Homen, quando bebe. Pois ele tava alegre, rindo, e vermelho. "Edai?" eu me perguntei., ele pode pular de um prédio de cabeça, que vai só aparecer no Jornal que um Idiota Suicida Bêbado pulou de um predio. Se bem que Bêbados e Fumantes, tem mais chance de morrer de câncer no Fígado ou Pulmão do que suicidar-se, se bem que pessoas começam a Beber e Fumar, para não se suicidar, ou de tanto estresse e de tanta Bebedeira e Cigarros começa a querer se matar. Resumindo, vai morrer de qualquer jeito. Por isso não beba. Ou então, você acabará assim.

Esse será o Resumo da sua vida. =/

Pois bem. agora o vídeo da vez né. Várias pessoas que acessam o blog, vem para ver pessoas se ferrando, ou fazendo burrice/idiotice nos vídeos. Mais não to nem ai, hoje to fazendo um post de ajuda pública. Então, não reclamem. ò_o



Como já disse anteriormente, poderia ser você -Q ounãodisse?

Sim, eu pareço e sou careta, não uso Dorgas nem fico Bêbado ao ponto de brigar desse jeito. -Q
Mais então galera, é isso ae, hoje não foi engraçado mais foi uma lição de vida, espero eu. Beijos, e não fiquem bêbados ou não fiquem doidões com as Dorgas manolo. A vida é boa, aproveita da melhor forma, sem Cachaça ou Cigarro (Y)
E uma frase pra vocês pensarem. ^^

Não importa a cor do Sabonete... A Espuma sempre é branca...

Pois bem. Bejunda procês s2


0 comentários: